Notas

[originalmente postado em geek, nerd, nanico.net]

ota: é bom eu agradecer ao meu amigo Bouças por alguns links que pintaram aqui. Ele sabe quais! )

Nota: Lembrar de tomar notas pra não ter que ficar fazendo um post sobre notas.

Nota: me lembrem de criar o Nerd Esperança, uma campanha com fins lucrativos para ajudar aos nerds não-abonados conseguirem suas bugigangas e nerdisses.

Nota: ontem no Jô foi uma ex-puta falar sobre o livro que ela escreveu ao longo de 3 anos e publicou agora. Contando com ela, são duas ex-putas que já publicaram livros e foram entrevistadas pelo Jô.

Nota: ao final do programa ela disse que uma outra amiga de profissão também iria lançar um livro no mesmo dia que ela. Agora são três.

Nota: três ex-putas publicaram livros. Duas entrevistadas pelo Jô. Me sinto na obrigação de publicar um livro.

Nota: esqueci a outra nota sobre esse assunto…

Nota: tomar notas pra não esquecer quais notas eu iria comentar.

É isso!
Até!

No comments yet

Deixe um comentário

