Não, eu não morri

Não sei quantas pessoas acessam esse blog. Tenho quase certeza que nenhuma. Poucas coisas mudaram:

– Continuo escrevendo roteiros de HQ que nunca serão desenhados

– Continuo pensando em escrever uma série de contos que nunca passo para o papel.

– Continho frustrado e sem tesão em terminar um site que comecei a milênios. Principalmente porque estou com a impressão de que as pessoas não usarão o fórum do site.

– Quero sair desse país

Fora isso, pelo menos um bom projeto parece estar começando a tomar forma. Vamos torcer para dar certo. E tentarei escrever um conto e postá-lo aqui. Meu medo é de que roubem-no.

Até mais!

1 comment so far

  1. darkcrows001 on

    Se você escrever os contos e criar o site, eu prometo que leio/uso o fórum ^^


Deixe um comentário

