Me Empresta seu DVD?

Rafael: “Me empresta seu DVD do Muse?”

Timmy: “Não.”

Rafael: “Pô! Cê sabe que eu cuido bem.”

Timmy: “Não é isso. É que é crime.”

Rafael: “Como?”

nao-empreste-dvd

Salvo que todas as locadoras são criminosas…

É pra rir, né?

6 comments so far

  1. João Sem Nome II , O Dormidor da Noite on

    hahahah hahaha
    Jeito mais owned de negar emprestar alguma coisa pra alguém.

  2. Ari. on

    AEUHOAEUEAHAOUHEAIEIEHAHEAHAE!

    OWNED!

  3. Diogo Ambrosio on

    Por isso que eu não empresto pra ninguém! No aviso não cita o termo ‘ripagem’/’ripar’, então posso ir dormir tranquilo 🙂

    E todas as ripagens que eu faço são sim, para uso privado e doméstico.

  4. Don't Watch The Watchmen on

    agora tenho uma desculpa *legal* para não emprestar.

    😛

  5. João Sem Nome II , O Dormidor da Noite on

    *legal* huh?! huh?! entendi.
    ahahahahah hah

  6. Diego Machuca on

    ahuahuhauuhahuahuahuaa

    Não tinha visto isso ainda xDDDDD

    como se empresta algo comercialmente???

    brasil brasil rá rá rá!!!


Deixe um comentário

